top of page

Os benefícios do chá de folhas de amora

O calor não ajuda nada quando o assunto é disposição, não é mesmo? Todos estão desanimados, se sentindo pra baixo e com um cansaço que não passa. Foi pensando nisso que o Harumi pesquisou (e encontrou!) uma notícia muito interessante: ter mais disposição tomando chá de folhas de amora todos os dias! Achamos engraçado, mas decidimos testar. E adivinha?! Funcionou mesmo!!! Estamos com a disposição lá em cima para atender vocês cada vez melhor. :)

Que tal deixar o desânimo de lado e aproveitar esse delicioso chá, com benefícios muito bons e melhora comprovada para diabetes, menopausa, hipertensão, osteoporose e até mesmo obesidade!

Vamos esperimentar?

Confira a receita abaixo:

O chá é um dos meios mais eficazes de absorver as propriedades benéficas à saúde contidas nas folhas e nos frutos, e o chá de folhas amora não fica atrás: suas propriedades medicinais são potencializadas na infusão. Para fazê-lo é muito fácil, basta acompanhar os seguintes passos:

  • Em uma panela de ferro coloque um litro de água e desligue o fogo assim que começar a ferver.

  • Coloque a água em um recipiente e acrescente uma colher de sopa de folhas de amoreira secas

  • Quando estiver morno, coe e beba sem adoçar.

O chá pode ser guardado na geladeira ou em uma garrafa térmica, por não mais que 24h. Não são conhecidas contraindicações do chá de folha de amora.

Leia mais em: http://www.noticiasnaturais.com/2014/01/o-milagre-do-cha-de-folhas-de-amoras/#ixzz3HkAtfKTR


Featured Posts
Recent Posts
Archive
bottom of page