top of page

Cinco vídeos para quem quer começar a meditar

Para você que acha que meditar é só para os monges budistas que ficam isolados nas montanhas, está muito enganado. É possivel meditar no meio da correria do dia-a-dia, no período no almoço do trabalho e até mesmo antes de dormir (ou dormindo!). Claro que é bem melhor meditar em um lugar tranquilo, naquele cantinho mais isolado da sua casa, mas mesmo assim qualquer benefício já está valendo, não é mesmo? =)

Selecionamos 6 vídeos do YouTube para ajudar você a começar a meditar hoje mesmo! Alguns deles dão dicas, outros são vídeos para guiar sua meditação, que são mais fáceis para começar. Tudo para ajudar você a passar seus dias mais calmos e aproveitar cada momento dessa nossa vida linda!

Meditação para curar doenças do corpo e da mente

Esse vídeo, com mais de 280mil visualizações, tem duração de 1hora e é um guia para sua meditação, mais direcionado a cura de doenças, ansiedade e stress. Vale escutar ele antes de dormir e tudo bem se acabar adormecendo, pois seu subconciente continuará escutando a meditação.

Meditação para melhor conexão com seu Eu Superior

Essa meditação ajuda para aquelas pessoas que estão passando por indecisões, problemas e situações de muita pressão na sua vida. Ela ajuda a conetar nossa energia a nosso Eu Superior, ou seja, nosso guia para seguir o caminho correto.

Meditação para quem nunca meditou

Para quem não conhece o canal da linda e iluminada Flávia Melissa, vale a pena se inscrever para receber semanalmente dicas sobre relacionamento, dúvidas profissionais e, é claro, meditação. Nesse vídeos - um dos primeiros dela! - a Flavinha dá dicas de como começar a meditação, local ideial, tempo de duração e adaptação a meditação nessa nossa vida tão corrida!

Liberando Memórias com o Ho'oponopono

O Ho'oponopono para quem não conhece é uma técnica Havaiana muito eficaz para auxiliar nossa conexão ao Eu Superior e ao nosso caminho da vida! Nesse vídeo, vamos aprender a liberar memórias negativas e marcantes da nossa vida para nos ajudar no nosso correto desenvolvimento espirutal.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato (a)

Para começar a meditar

Nesse vídeo recebemos dicas especiais do especial Lama Padma Samten e aprendemos muitas coisas novas como posições, tempo, como manter a respiração e a concentração e muitas outras dicas. Vale a pena conferir.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
bottom of page